Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Dia das Directioners"

Pois é,hje,dia 20 de Setembro deveria ser nomeado o "dia das Directioners"
Pq?Pq hj o dia está perfeito..
Twitcam (que novamente não consegui ver,e nem achei pra ver),vazamento do clipe de LWWY,depois lançamento no VEVO,Ùltima apresentaçao de UAN (DVD) no iTunes,VMB(Artista Internacional),Documentário (Hoje na Multishow,ás 21hrs),a "volta do Kevin"...

                                                      *Apresentaçao pro iTunes*
*Foto postada no Instagram deles,a volta do Kevin*
Dia emocionante para nós hein...
Agr vou indo,#Malikisses

3 comentários:

  1. Meninas(ou menina pq a gaby saiu)Estou amando o blog....Gente vc nao tem noçao do quanto eu amo esse blog o unico do 1d que eu verdadeiramente gostei....
    Suas(sua sei la)linda(as) EU ESTOU AMANDO O BLOG...
    TY LOVEEEEEEEEEEE
    bjs Isadora

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigada Isadora...Então as donas do blog é a Rafaela a Daiane e EU DE NOVO \o/(eu gaby)

    ResponderExcluir
  3. Mais agr a rafaela e a day não são mais...agr é só eu e uma outra rafaela

    ResponderExcluir